[Ubuntu-BR] Sem usuário e senha...

Rafael Ferreira rafaelautarquia em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 02:27:06 UTC 2009

João Santana wrote:
> Simplesmente, alguem fez a instalação, colocou qualquer nome de
> usuário e não deu para você esse nome. A solução mais simples não
> seria reinstalar o Ubuntu? Porque nem sudo dá para usar,
> provavelmente, para configurar uma conta qualquer.
>
> Onde você mora, Cristiane? Não haveria algum membro na lista disposto
> a refazer a instalação para ti?
>
> João.

Saudações,

Ajudei a Cristiane em pvt para n encher a lista e constatamos que o
funcionário que instalou o Ubuntu colocou:

usuario:daten
senha:123456

bem como todos os notebooks da marca Daten são configurados.
Fica como feedback para quem comprar um notebook desta marca.

Abraço à todos,

--
*********Rafael Ferreira*********
Bacharelando em Engenharia de Petróleo e Gás