[Ubuntu-BR] Sem usuário e senha...

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 00:57:12 UTC 2009

Mudei o Subject, para não enfartar o XxX.

Estou procurando na net, mas todos os casos que vi até agora, a pessoa não
tem a senha, mas tem o usuário.

Na sua tela tem opção de escolher usuário?? Consegue saber a versão do
ubuntu??

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---