[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

J'onn J'onzz joaolellis em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 00:36:17 UTC 2009

pois é Xisberto, se fosse seguir sua dica eu nem poderia usar um
computador, pois eu não sou acadêmico não falo nem leio inglês nunca
trabalhei com ti.  Sou um ajudante de caminhão que comprou um
computador e quer usa-lo, apesar disso, tenho usado não apenas pra mim
também, criei uma estação digital onde moro, consegui doações de
computadores, arranjei um amigo que os recuperou e damos aulas de
informática, para crianças e adultos, temos os sistemas windows 98 e
linux dizinha em cinco maquinas.
e é tudo que as pessoas que vão lá utilizam,

como falei em meu texto os computadores não são para nerds apenas, não
gosto de discriminar ninguém, porém se aqueles agraciados como dom de
ter estudado estivessem preocupados em produzir coisas que fossem de
fácil uso, o windows já teria falido,
porém o que vejo são tribos, ubuntu, mandriva, kurumim, conheço 23
linux brasileiros, estudei alguns usei outros, sou autodidata, mais
dai a querer que eu leia inglês apenas pra poder fazer uma video aula,
desculpe me Xisberto se você quiser se mudar eu até posso lhe ajudar,
agora me tornar um desenvolvedor, ai é pegar pesado cara. Em tempo,
quantos usuários você já ganhou para o linux? Quando você procurou
compartilhar seus conhecimentos, não digo aqui na lista, mas no mundo
físico, das crianças que nunca viram um computador e das pessoas
idosas, que tem medo de um teclado!
Também sou cristão, mais prefiro que as pessoas entendam a minha mensagem.
o que o linux precisa é usuários, nerds ou não,

> Date: Tue, 24 Feb 2009 20:21:44 -0300
> From: Xisberto <xisberto em gmail.com>
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows -
>        Off topic
> To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
>        <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

> Vou ignorar tua loucura, até porque nem li tudo, vou só ao ponto que
> interessa.

> Sabe porque estes programas são de um jeito que você não consegue usar?
> Porque as pessoas que fazem ele conseguem usá-los como eles são.
>
> Estas pessoas não sabem que você usa diferente, muito menos sabem que você
> [...]

é melhor espernear, do que fazer cara de intelectual e não entender
nada. Eu esperneio sempre foi assim que aprendi a nadar.

João Lellis
ubuntu user 24367
linux user 464164
visite o blog da casa perfeita alegria:
www.perfeitalegria.blogspot.com
Meus irmãos precisamos, viver uma igreja que ame a Deus, sem esquecer
o próximo, e não fique apenas em amor de palavra, fique em amor de
atos, não é possível, não é possível, que a nossa gente fique ai, cada
vez mais sacrificada... Dom Hélder Câmara