[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 sem som - AJUDA POR FAVOR

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Fevereiro 24 22:14:58 UTC 2009

2009/2/24 Luiz Junior <luizbborges em gmail.com>

> Olá,
>
> 00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801G (ICH7 Family) High
> Definition
> Audio Controller (rev 01)

É a mesma placa que eu tenho no meu desktop, e aqui funciona. Como você fez
esse alarme?

> O meu som sai pelo monitor, talvez o ubuntu 8.10 não tenha os drives de som
> para o meu monitor como o 8.04, meu monitor é "TV LG Flatron L173SA", dei
> uma pesquisada mas não achei nada a que resolvesse o problema..talvez seja
> mesmo porque a ideia é ridícula..=/

Como assim pelo monitor? Ele tem caixas embutidas ou é usb? Se for pela
conexão comum de áudio (plug verde) então a idéia é ridícula mesmo, heheeh.
Mas se for usb, a conversa é outra.

> Dei uma olhada no google, porém não consegui ainda nada, POR FAVOR DE
> VERDADE ME AJUDEM,

Sem desespero, calma.

--
Humberto Xis