[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

MilhoXP milhoxp em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 24 20:00:25 UTC 2009

Bem, fim do suspense: O CEDEGA RODA O TRACKMANAIA!!!! Aqui experimentei
um ruído no som e falta de conexão, mas minha máquina é bem cabeça-dura,
então deve ser ela msm, hehe. Mas o jogo rodou muito bem e tão rápido
quanto eu jogava no windows.
Lembrando q o Cedega é pago, mas é a única opção que vejo como boa hoje
em dia (por isso que pago...).
Enjoy it!

MilhoXP
Tracking!!!!