[Ubuntu-BR] tela preta na transição entre contas.

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Terça Fevereiro 24 17:11:42 UTC 2009

Senhores,
Perdoem-me a falta de informação e o fato de não ter colocado um "titulo"
para a minha mensagem.Fico grato e ao mesmo tempo surpreso com o fato de
todos terem tão prontamente respondido minha mensagem. Eu tava de plantão
ontem e hoje quando abro meu e-mail encontro tantas sugestões!
Bem, meu ubuntu é uma aventura pra mim que encarei de frente (tirei
totalmente o windows). Estou usando a pouco tempo o 8.10. Fato é que criei
duas conta. A minha e de minha filha. ela não me desloga quando entra no
computador. Ela vai (como ensinei) no canto superior direito onde tem o meu
nome e ao abrir o lençol, ela clica no dela e entra com a sua senha. Brinca
um bocado. Depois que eu tento fazer a mesma operação, ie, clico no canto
superiro no meu nome para abrir a minha sessão, fato é que não aparece a
tela para eu colocar minha senah. Simplesmente fica tudo preto. Se deixar
fica hora assim. Sou obridado a fzer como fazia com o windows. reinicio o PC
na mão mesmo (chega dar vergonha fazer isso, eheh).
Um fato interessante é que isso só acontece de vez em quando. Acabei de
testar e faço a transição sem problemas e de forma rápida como deveria ser.
Parece que so acontece quando ela passa muito tempo na conta dela e abre os
seus programas.
Obs: ainda não tenho placa de vídeo, a minha é onboard.
Obrigado a todos.
Adriano