[Ubuntu-BR] Material de estudo sobre Ubuntu

Rafael Ferreira rafaelautarquia em gmail.com
Terça Fevereiro 24 16:48:30 UTC 2009

Saudações Senhores,

A algumas mensagens atrás o Adriano Oliveira (membro da lista) comentou
sobre material de estudo. Aqui vão algumas fontes de conhecimento para
quem interessar:

1 - Guia do Ubuntu Intrepid: http://ubuntuguide.org/wiki/Ubuntu:Intrepid

2 - Curso básico de Ubuntu Hardy -
http://www.guiadopc.com.br/download/Manual%20Ubuntu%208.04.pdf

3 - O livro Oficial do Ubuntu. ISBN:978-85-7780-261-6 - tenho e recomendo.

4 - blogs diversos. Eu mesmo tenho um (vide assinatura)

5 - foruns diversos

6 - lista do LoCoTeam

7 - GOOGLE!

Essas são as minhas principais fontes, contudo existem várias outras.
Sempre que aprendo algo novo eu compartilho no meu blog. Não aguento
ficar feliz sozinho! :-)

Abraço,

--
*********Rafael Ferreira*********
Bacharelando em Engenharia de Petróleo e Gás