[Ubuntu-BR] Uso do processador não baixa de 22% no Ubuntu 8.10

Gabriel Molter gabriel.molter em gmail.com
Terça Fevereiro 24 09:21:08 UTC 2009

Bom, então não sei ao certo qual seu problema, mas sei que o firefox é um
monstro em relação a consumo de memoria, procura no google
firefox<http://www.google.com.br/search?q=firefox%2Bmenos+memoria&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=com.ubuntu:pt-BR:unofficial&client=firefox-a>,
isso ajuda um pouco.

Eu rodo aqui o 8.10 e, pc com PIII 800MHTZ , 256 de Ram, Usando firefox e
Amarok ao mesmo tempo fica tranquilo, a não ser que eu abra algum outro
programa que use mais o pc ele fica um pouco lento.

Mas seu pc só esta consumindo o processador ou esta lento mesmo

Você pode tentar instalar o ambiente Grafico XFCE que usa menos o PC, pra
testar e ver se não é algum problema no gnome.

Algumas Distros não saem updates tão rapido como ubuntu, mas o Ruindows com
certeza é o mais lento, demora anos pra criar uma nova versão e ai sai pior
que que a anterior, huahauhua.

Na minha opinião os S.O.'s livres tiverem um grande aumento de membros
depois do fracasso do vista,oque foi bom, pois a maioria que migrou de S.O.
não volta para a M$, após descobrir a liberdade do Open Souce :D
Att., Gabriel Molter
gabriel.molter "at" Gmail.com

Você está usando 124 MB (1%) de 7298 MB no momento.

GMail : Unlimited Power !!!