[Ubuntu-BR] Uso do processador não baixa de 22% no Ubuntu 8.10

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Terça Fevereiro 24 08:20:45 UTC 2009

Sim, realmente está estranho. Pra complicar ainda mais tenho um cooler bem
barulhento, parece uma turbina, hehehe. E mais uma enxaqueca crônica ainda
pra "ajudar". Bem, desativei tudo que não preciso nos serviços mas não mudou
nada não. Agora enquanto escrevo esta mensagem estou só com o Gmail saberto
no FF, mais nenhum programa aberto e o processador fica no mínimo em 5%. Se
eu abrir um player pra ouvir um som por exemplo já complica bem mais. Por
enquanto só vou conseguir fazer coisas bem básicas no Ubuntu, até achar a
causa e a solução desse problema. O bom é que o Ubuntu 9 tá chegando em
abril. É ótimo e incrível como as coisas evoluem rápido no mundo do software
livre, especielmente no caso do Ubuntu. Enquanto o Ubuntu se renova a cada
seis meses os Ruwindow$ da vida levam 6 anos pra apresentar "novidades",
hahahahah. Realmente ridículo o Ruwindow$.