[Ubuntu-BR] Kaspersky

Marcelo Fabio marcelofmof em gmail.com
Terça Fevereiro 24 04:56:24 UTC 2009

se não me engano existe uma versão do kaspersky para linux porém é pago
se não me engano ele é bem voltado para servidores por exemplo de email que
tem que verificar os arquivos recebidos e etc

vale a pena usar
abraços...

2009/2/23 Alexandre Martani
<amartani+ubuntu em gmail.com<amartani%2Bubuntu em gmail.com>