[Ubuntu-BR] Uso do processador não baixa de 22% no Ubuntu 8.10

Gabriel Molter gabriel.molter em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 05:45:52 UTC 2009

Bom, aqui meu pc que tem video onboard eu não ativo o compiz, pois ele
lento, se você enviar mais especificações do seu pc talvez possamos ajuda-lo
mais.

É, realmente o Htop pode ajudar-lhe mostrando oque esta consumindo seu pc.

Tente desativar todos os recursos que não estiver usando como bluetooh ,
wireless , se você não tiver impressora o cups pode ser desativado. :D