[Ubuntu-BR] Desintalar Ubuntu 8.10

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 03:21:25 UTC 2009

Eu to penando para caramba com o Ubunto. Ao mesmo tempo, to encantado com
ele. Sou médico, com muito pouco tempo para estudar a própria medicina, mas
não vou abrir a mão de aprender o linux até me sentir a vontade em
manipulá-lo. Ta dificil pra burro! Mas chego lá. Infelizmente não tenho
ninguem pra me ajudar. To só nessa. Se tiverem mais cursos a disposição,
fineza me enviarem o endereço.
Obrigado,
Adriano