[Ubuntu-BR] erro impressora SAMSUNG SCX 4200

Gilderlan Braz gilderlanbraz em hotmail.com
Sábado Fevereiro 21 12:30:24 UTC 2009

Amigo, não consegui resolver o problema ainda mas vou seguir seu conselho e ligar pra samgsung. Valeu pela ajuda, vou postar aqui o resultado do suporte da samgsung.

Até os mais corajosos raramente têm a coragem para aquilo que realmente sabem.
Friedrich Nietzsche