[Ubuntu-BR] Linux Educacional da ProInfo.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 20:54:53 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-20 às 17:48 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> PUTS... não é que é da horinha mesmo?
> É baseado possivelmente no Kubuntu ou Edubuntu
> Aqui carregou rapidinho no vmware... muito bom mesmo para o propósito

Legal, vou ter que esperar um pouco para ver.
Se tiveres tempo de checar (antes que eu o consiga :)
Em termos de programas educacionais, percebeste alguma novidade
"adaptada" para nossa realidade didática tipo aplicativos, favoritos
para links educacionais de pesquisa ou algo assim?

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389