[Ubuntu-BR] Chrome para linux ( pra mim ta tosco )

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 19:17:13 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-20 às 15:38 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Puxa... veja aí a versão do Chrome o navegador da Google pra Linux
> http://www.codeweavers.com/services/ports/chromium/
> Vem rodando com o vine... muito tosco... seria melhor nem ter perdido o tempo... acho que isso acaba queimando a imagem do software.
> Me parece que os engenheiros da google estao fazendo uma versao nativa pro linux, o jeito é aguardar :)
> Ja rodei ele no Windows e gostei... mas ainda vou ficar com o Firefox e Iexplorer.

Marcelo,

Acho que eles não estão fazendo a versão para linux, pelo que eu lí no
site (na época do lançamento) constava que estava disponível para quem
quisesse desenvolve-lo para linux...
Não lí mais sobre o assunto porque, sinceramente, o Chrome não me
agradou.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389