[Ubuntu-BR] Res: Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 17:53:57 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-20 às 08:59 -0800, Silvio Clécio escreveu:
> e vou tentar com os professores (escravos do Office).

Infelizmente... é verdade.
Minha filha montava as apresentações no OpenOffice pelo Ubuntu e tinha
que refazer tudo no Office do Vista porque os professores não aceitam...
A UFRJ está liberando licenças da MS Windows e Office para os alunos a
partir de determinadas cadeiras e períodos...
Coisas tristes, em vista de tanta propaganda de incentivo ao uso de soft
livre...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389