[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 16:45:48 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-20 às 12:34 -0300, Danilo Magrini escreveu:
> Eu também ainda tenho uma certa dependência do Windows, tenho que confessar
> =( e tive que desembolsar 290,00 e comprar o Vista Home Basic para sustentar
> o meu vício. Bom dia pessoal, meu nome é Danilo e sou víciado.... em games!!
> kkkkkkkk é sério, eu gosto muito de jogos, mas odeio vídeo-games, gosto
> mesmo é de jogos para PC principalmente os multiplayers como Counter-Strike
> e Team Fortress 2. Mas confesso que não foi por falta de tentativas...
> inclusive o wine me surpreendeu. Eu simplesmente instalei o wine (pelo apt
> [...]

É mano, acho que essa dependencia ainda deve rolar um bom tempo...
Embora eu goste de jogos mais "antigos", tipo Rally Champioship e Road
Rash, fiquei triste ao pesquisar e descobrir que a maioria dos jogos que
encontrei para Linux rodam sob o wine, salvo poucas exceções não tão
interessantes.

Bem, o meu garoto adotou uma regra: Sistema padrão Ubuntu em um HD, um
segundo HD com windows crú, sem anti-virus, firewall desligado e por aí
para "brincar na rede"... se dançar, reinstala e pronto. A MS chia da
quantidade de formatações e instalações, mas problema deles: A licença
foi paga e a máquina é a mesma, portanto...

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389