[Ubuntu-BR] Instalação minima do Ubuntu 8.10

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 11:08:56 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-19 às 20:41 -0300, Lucio M Nicolosi escreveu:

> Embora seja possível instalar em 4 Gb, creio que é sensato ter ao menos
> três partições para começar a brincar:
> / - 5 a 6  Gb
> /home - depende do que você pretende instalar/arquivar
> /swap - 1 Gb - (a regra básica é duas vezes a RAM mas depende da
> quantidade de RAM instalada) (acima de 2 Gb quase não se usa Swap)
> Creio que o Vista requer uns 20 Gb para início de conversa.
> Lucio M. Nicolosi, Eng. - São Paulo - Brazil

Concordo com o Lucio, tanto que recomendei o uso de hds distintos para o
Ubuntu, Windows e dados. 10 gigas para o Ubuntu dá para brincar legal
sem se preocupar muito o volume de downloads.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389