[Ubuntu-BR] PIM para ubuntu

Thiago Carvalho thiago.sfcarvalho em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 19:30:46 UTC 2009

nada cara..
estou fazendo um bech no mercado..
vamos ver... derrepente este release 2.24.3 seja quente...

estou disposto a usar, desde qeu funcione.
o kontact + Korganizer + kmail e família é bem legal.. integrado.. enfim...

o evolution é uma opção.

2009/2/19 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> É então o uso é recente mesmo...

> É pode ser sim.. eu sempre usei com no máximo 10 pastas só para separar
> meus
> e-mail de listas-de-discussão. E no máximo com 2 contas de e-mail.
> Infelizmente não vou poder te ajudar então... até porque eu não sei nem o
> que é iCal =)
>
> --
> Danilo G. Magrini
> danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com
> GPG Key:
>
> http://keyserver.ubuntu.com:11371/pks/lookup?op=get&search=0x3EAD0BBAFDE75A11
> [...]

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Linux Registered User: 105978

"Vós, porém, irmãos, não vos canseis de fazer o bem." 2 Tessalonicenses 3:13

Contatos:
 Skype: thiagosfc
 ICQ: 5464597
 Yahoo: thiagoserra