[Ubuntu-BR] UBUNTU e WPA2

Luana de Freitas lufreitas1990 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 19 13:27:22 UTC 2009

Não sei como te ajudar .. mas gostaria de saber que placa wireless vc tem?
E se teve dificuldades para completar a instalação e configuração da tua rede Wireless.
Estu tentando usar o madwifi e toda a infromação é bem vinda.. certo!

Atenciosamente, Luana de Freitas =D