[Ubuntu-BR] LogMeIn, Firefox, Java e Ubuntu

Luana de Freitas lufreitas1990 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 19 12:01:07 UTC 2009

Eu usei com Windows uma vez e pediu um plugin da logmein 'especial' .. e instalou como extensão do firefox.
Não sera o caso no ubuntu tb ... não tenho como testa no ubuntu agora mas fica aqui um relato .. boa sorte

Atenciosamente, Luana de Freitas =D