[Ubuntu-BR] openoffice 3.0.1 no ubuntu

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 16:47:29 UTC 2009

Concordo plenamente com o amigo, sarcasmo não atrai ninguém, e muito pelo
contrário, faz é afastar. Sou pedagogo, e automaticamente sou professor, ou
seja, eu convivo com seres que estão querendo aprender, já pensou se pra
cada aluno eu respondesse com sarcasmo, ao invés do aluno se interessar e
procurar saber mais, ele iria se trancar, ter medo, e futuramente ser
prejudicado, e pior ainda por minha causa...Parece que as vezes nós
iniciantes no linux fazemos perguntas tolas, mas já pararam para pensar que
são os iniciantes que levam o linux para outros? eu achava dificil usar
linux, comecei usando ubuntu, aprendi o básico e ja consegui fazer com que
mais 4 pessoas usem...o mesmo acontece com um usuário iniciante, se nós não
ajudarmos, fará com que ele trave e deixe de usar, não digam que um usuário
a menos não faz falta, faz sim e muito, pois ele pode levar o sistema para
muito mais gente...bom, não quero ofender ninguém, essa é  minha humilde
opinião...obrigado