[Ubuntu-BR] rede ad-hoc com ubuntu e win-xp

oliveira othon otluiz em hotmail.com
Quarta Fevereiro 18 14:58:31 UTC 2009

Boa tarde caros colegas da lista,

Pretendo fazer uma rede experimental ad-hoc wireless, com o Ubuntu e o win-xp.
No win-xp está configurado(acho), pq aparece o icone da rede que criei.
Quando ligo minha máquina com Ubuntu(8.10) ele reconhece que exite uma rede,
no meu caso chama-se redecasa, inclusive no icone de rede do ubuntu aparece lá
as redes detectadas.
Pretendo que esta minha maquina se conecte ao windows e vice-versa, como faço isso?.
Quais os protocolos que eles necessitam?.
Quanto envio a password que criei no win-xp ele não receonhece e fica pedindo sempre
a mesma coisa.

Abraço a todos,

Othon Oliveira