[Ubuntu-BR] Impressoras na rede

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 13:12:08 UTC 2009

Ele axa por IP pq vc nao tem um servidor dns configurado pra resolver
os nomes das tuas maquinas linux, quanto a impressao tu ja tentou dar
o caminho do compartilhamento tipo //192.168.0.1/compartilhamento, eu
tenho aglumas impressoras aqui onde trabalho compartilhadas tanto com
linux quanto windows e funcionam bem

Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977