[Ubuntu-BR] Fwd: help pra subir o x

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Fevereiro 18 10:57:33 UTC 2009

bom dia a todos

fiz uma atualização do hardy para o intrepid pelo synaptic - aparece um botao dizendo que a versao 8.10 esta disponivel e apos 3 horas de down  ele me diz que tuod ok.
dai rebootei e  nao subiu o X , fiz as recomendações passadas aqui e nada . fui no menu.lst e pus na linha do boot nosplash e vga=normal e nada
o intrepid entra em bash desliga o gdm e diz que assim que eu o consertar para reinicializa-lo.

como consertar dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg , roda mas nao funciona qdo rebooto.

sugestoes .

ps: tenho a imagem da mbr antiga antes da atualização mas nao sei se servira pq apaguei o diretorio /lib/modules/2.6.24-23-rt e tenho la 2.6.24-27-generic e o que o boot chama 2.6.24-3-rt

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa