[Ubuntu-BR] Kde 4.2

Marcelo Fabio marcelofmof em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 04:02:24 UTC 2009

Pessoal sou novo na lista
e queria uma ajuda de vocês
estou tentando instalar o kde 4.2 e estou no ubuntu hardy devidamente
atualizado
segui as dicas do site do kubuntu: http://www.kubuntu.org/news/kde-4.2
porém não deu certo a chave deu inválida olhem o erro

Lendo lista de pacotes... Pronto
W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net intrepid Release: As assinaturas a
seguir não puderam ser verificadas devido a chave pública não estar
disponível: NO_PUBKEY 778978B00F7992B0
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses problemas

e também quando tento instalar o kde 4.2 aparece

root em linustop:~# sudo apt-get install kde-nightly
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo estado da informação... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  kde-nightly: Depende: kde-nightly-kdebase mas não vai ser instalado
E: Pacotes quebrados

adicionei o repositório do intrepid acho que não tem problema maior no caso
esse
deb http://ppa.launchpad.net/kubuntu-experimental/ubuntu intrepid main

mais também tentei adicionar o do próprio hardy e não deu certo também
retornando os mesmo erros
deb http://ppa.launchpad.net/project-neon/ubuntu hardy main

abraços a todos e desde já agradeço

--
Marcelo Fábio Filho
Profissional em Tecnologia da Informação

Website: http://www.marcelofabio.net
Blog: http://blog.marcelofabio.net
Fórum: http://forum.marcelofabio.net