[Ubuntu-BR] Pasta compartilhada em rede Windows ...

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Terça Fevereiro 17 19:57:13 UTC 2009

Saudações Galera ...

Tenho uma duvida sobre o assunto colocado no titulo...

eu trabalho numa empresa com rede windows, apenas o meu micro é linux, e não
é autenticado na rede ...

coloquei duas pastas compartilhadas, clicando com o botão direito e indo em
"Opções de Compartilhamento"

habilitei as opções: "Compartilhar esta pasta" e "Permitir que outras
pessoas escrevam nesta pasta"

só que quando outras pessoas tentam acessar estas pastas, o windows abre a
caixinha pedindo nome e senha, mas nenhuma senha que eu coloco da certo...

nem a meus usuário e senha da rede wndows, nem usuário e senha local do
ubuntu ...

aonde estou errando ?!

GRATO!

--
Cristiano Machado
+55 41 99917357

"se o humor sem fé, pode se tornar cinismo e falta de esperança, a fé sem
humor, pode dissolver-se em arrogância e intolerância"

Conrad Hyers

Linux User # 293440
Ubuntu User # 22386