[Ubuntu-BR] Controle parental

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Terça Fevereiro 17 17:21:26 UTC 2009

Salles,
Muito obrigado pela resposta. De fato, o que quero é um controle mais sobre
a conta como um todo e não apenas internet, já que se eu controlear o FF
alguem pode navegar com outro programa. Tentei od DansGuardian, mas tive um
pouco de dificuldade já que sou um neófito em ubunto e ainda sou um pouco
"windows Thinker". Ainda tenho muito o que aprender.
Vou tentar outro dia novamento o Dans. Tomara que consigo. Mas se alguem
tiver um outro programa para recomendar, agradeço.
ADriano