[Ubuntu-BR] Controle parental

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 17 13:00:55 UTC 2009

Em Seg, 2009-02-16 às 22:34 -0300, Adriano Oliveira escreveu:
> No windows é fácil encontrar programas para controle de acesso à internet
> para crianças. Tem alguns que até mandam e-mail referindo toda a
> movimentação de uma determinada conta de acesso ao windows. Voces conhecem
> algum programa para o ubuntu que faça o mesmo?

Adriano,

Isso é definido pelo navegador, não pelo sistema.
No Windows são as configurações do IE, no caso do Ubuntu, as do Firefox.
Não me recordo por não utilizar este recurso, mas creio que o Firefox
tem um complemento a ser instalado para este fim: Abra o Firefox, vá em
Ferramentas, Complementos, Adicionar e acesse "Exibir todos os
complementos", se encontrar o desejado, proceda a instalação.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389