[Ubuntu-BR] Velox Roteador-Modem DSL-2640T - Instalação

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Segunda Fevereiro 16 19:39:13 UTC 2009

eu tenho uma placa da digital - pci que tem 4 portas eth cada uma com um processador  separado e  bem antiga , mas funciona bem , mas pressuponho que todas as portas devam estar sob o mesmo  gateway

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa