[Ubuntu-BR] Finalizar tarefa...

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 14:31:58 UTC 2009

2009/2/16 Salles <salles.web em gmail.com>

> saco
> ele
> querer
>
> Acho que vou instalar o Kubuntu só para ver isso... hehehehehe.

Que nada .. é só associar a tecla. Porra vocês não fazm nem uma busca no
google hein pqp!! Vou mandar o link do vídeo do hitler pra vocês!! kkkkkkkkk
Vai .. vou quebrar essa e passar um passo-a-passo aqui pra fazer isso no
GNOME:

1) Abre o terminal e execute o gconf-editor:  # sudo gconf-editor
2) Acesse a chave apps -> metacity -> keybinding_commands
3) Na chave command_1 adicione o seguinte conteudo no campo Valor:
/usr/bin/xkill
4) Selecione a opção acima do keybinding_commands que é a opção:
global_keybindings
5) na chave: run_command_1 adicione no campo valor: <Control><Alt>K
6) Feche o gconf-editor e poupe alguns minutos de instalação do Kubuntu
kkkkkk

boa sorte