[Ubuntu-BR] Finalizar tarefa...

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 14:11:01 UTC 2009

2009/2/16 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>

> A tá.... Terminal Service W2K3 .... pelo Terminal Server Client

Tá... me parece que ele é apenas um GUI front-end para o rdesktop. Aqui eu
uso o rdesktop diretamente por um icone que criei no Desktop e funciona
legal. Antes eu tinha bastante problema de usar o rdesktop com o Compiz
ativo, mas agora melhorou bem, e como eu sempre tenho que alternar entre o
rdesktop e o meu pc local, a opção full-screen não dava pé com o Compiz pq
não funciona o CTRL+ENTER. Então eu atualmente uso o seguinte comando (que
está funcionando muito bem, obrigado):

rdesktop -D -g workarea -uusuario -rsound:local -rclipboard:PRIMARYCLIPBOARD
-4 192.168.0.1