[Ubuntu-BR] Res: Ubuntu-BR] Escutar rádio

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 03:16:37 UTC 2009

Embora não esteja no tópico adequado, quero agradecer aos que tentaram
ajudar e dizer que consegui resolver meu problema com o driver de som
seguindo as instruções desse blog (que alguém na lista postou em outro
tópico):
http://cafe-ti.blog.br/922~oss4-solucao-para-problemas-com-pulseaudio-e-sl-voice.html<http://cafe-ti.blog.br/922%7Eoss4-solucao-para-problemas-com-pulseaudio-e-sl-voice.html>

[ ]