[Ubuntu-BR] erro impressora SAMGSUNG SCX 4200

Gilderlan Braz gilderlanbraz em hotmail.com
Sábado Fevereiro 14 18:05:11 UTC 2009

Estou tentando instalar a impressora SCX 4200 da samgsung no meu ubuntu, a instalação parece está correta mas toda vez que tento imprimir aparece a mensagem "cups-missing-filter" e nada é impresso. Alguem pode me ajudar.

Até os mais corajosos raramente têm a coragem para aquilo que realmente sabem.
Friedrich Nietzsche