[Ubuntu-BR] Monitor não funciona

Hálen Yuri Oliveira halenyuri em gmail.com
Sábado Fevereiro 14 10:22:25 UTC 2009

Bom Dia pessoal,

vejam só como informatica é loka, ontem meu irmão mudou o computador de
lugar por causa da internet, no ponto de linha, e sem saber do que estava
acontecendo, ligou o monitor que estava com problema no PC, é isso mesmo, eu
disse ESTAVA, e o computador ligou normal sem plroblema nenhum
Eu perguntei se o monitor não deu nem uma piscada ou um creck antes de
ligar, mas ele e minha mãe disseram que ligou normal.

??????????? vai entender .... mesmo assim, agradeço muito a ajuda de vocês.

Até mais.

--
halenyuri em gmail.com