[Ubuntu-BR] firewall

Esdras Moreira esdras.mo em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 16:45:17 UTC 2009

Cara, de onde vc é?
Eu sou de caxias do sul - RS e trabalho na interage www.interage.com.br ,
temos uma filial em POA-RS , fazemos muito esse trabalho de instalaçao de
firewalls, servidores de emails, samba e outros.

Qualquer duvida entra em contato comigo, tem os contatos no site.

Vlw..

Mas não terá problemas o seu caso do ubuntu 8.10.

::Esdras Moreira
::Linux User #422753.
::(054) 9924 8285
:: I love living!