[Ubuntu-BR] firewall

Jocimar de Oliveira ubuntu em jocimar.com.br
Sexta Fevereiro 13 13:35:13 UTC 2009

Ok.

Se usar o ubuntu 8.10 e instalar os pacotes de samba, squid, ...
haverá instalabilidade ?, ou é o mesmo do ubuntu 8.10 ?
Nesta máquina vou instalar também o ltsp.
Posso usar o Webmin no ubuntu 8.10 ?

Saudações,

Jocimar de Oliveira
www.jocimar.com.br