[Ubuntu-BR] Ubuntu-BR] Escutar rádio

Sergio Maia Rabelo sergiomaiarabelo em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 12:45:02 UTC 2009

Seguinte, testa o VLC Player ele mesmo interno você marca em LISTA DE
REPRODUÇÃO / ADITIONAL SOURCES / SHOUTCAST RADIOS, ai na lista de reprodução
aparecem vários gêneros de rádios com grande variedade de rádios onlines no
mundo.
Creio que até mais que aquelas cadastradas no Winamp. =]

Sérgio Maia Rabelo
Administrador de Redes
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA - Gerenciamento de Projetos