[Ubuntu-BR] Ubuntu-BR] Escutar rádio

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 11:41:49 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-13 às 09:19 -0300, Douglas Oechsler escreveu:
> Olá
> Pra ti escutar rádio, tem que ver de que forma os caras estão trasmitindo
> (tipo de arquivo)
> Geralmente eles colocam alguma as figuras de quais programas vcs pode
> escutar a rádio
> Se tiver o logo do winamp, tu podes abrir pelo xxms (semelhante ao winamp)
> se tiver o real player, tem que ter instalado no seu linux o real player
> também pode tentar abrir pelo mozilla, que agora naum me lembro o nome
> plug-in pra que toque pelo navegandor.

Douglas, aqui tenho todos os plugins de áudio possíveis instalados e
ativos no Firefox, RealPlayer, QuickTime, etc. Talvez resolva para o
Jocimar, mas no meu caso fica em loop de buffering e nada, não parte a
reprodução. Segui a recomendação de instalação dos restricted-extras,
mas não rolou.
Como isto não é prioridade para mim, vou verificar depois com calma para
ver o que está acontecendo.
Espero que o Jocimar tenha resolvido o dele com o flash.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389