[Ubuntu-BR] Recuperar GRUB

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 19:03:57 UTC 2009

2009/2/12 Igor Loria Pinto <igorloria em gmail.com>

> Como poderia ser evitada, se eu de qq forma teria q reinstalar o windows?
> qdo disse q era uma situação esperada, é pelo fato de ter q reconfigurar o
> GRUB devido a reinstalação do windows.

O que o Salles falou que poderia ter sido evitada era a pergunta, não o
problema. Veja que é um problema recorrente, e quando estamos numa situação
de reinstalar o Windows, ele vai aparecer com certeza.

Então você poderia ter buscado a solução antes de reinstalar o Windows, e
após a reinstalação já saberia recuperar o Grub.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com