[Ubuntu-BR] totem sem ajustes brilho e contraste

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 18:43:56 UTC 2009

On Thu, Feb 12, 2009 at 3:22 PM, lcnrj <lcnrj em yahoo.com.br> wrote:

> estão instalados.
> Obrigada.

Primeiro remova o totem-gstreamer e depois instale o totem-xine. Depois de o
totem-xine estar instalado, se for necessário (por questões de item no menu,
por exemplo), pode instalar o totem que ele não vai instalar o
totem-gstreamer novamente.

O pacote totem depende do totem-gstreamer ou do totem-xine. Se um já estiver
instalado, ele não deverá instalar o outro.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com