[Ubuntu-BR] Rede Wirelless

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 12 18:12:38 UTC 2009

Muito obrigado Hálen, o problema maior de você não ter como colocar sua
maquina na rede, são as dependências para a compilação dos módulos do
kernel, o ideal seria você conseguir colocar sua maquina em uma rede com
cabos e fazer todo o processo, vejo que o amigo Edgard passou a relação
de pacotes que serão utilizados, porém de nada adianta se o modulo não
estiver ativo no kernel.

Essa outra dica que o Eduardo passou sobre o madwifi eu não conheço,
talvez você consiga adapta-la.

Abraços e boa sorte.

Rafael Bedendo