[Ubuntu-BR] Barra de icones personalizados no Desktop

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quinta Fevereiro 12 16:41:18 UTC 2009

opa! agora sim deu certo... a velha mania de ler tudo pela metade, rs*
nao tinha lido a parte final da sua explicação... valew, tudo certo por
aqui! muito atraente o visual novo! abraços

Daniel Alves
Encarregado de Compras
Fone (67) 3383-3311
Cel  (67) 9277-0081