[Ubuntu-BR] Rede Wirelless

Eduardo Bastos elbastos em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 15:41:52 UTC 2009

Oi Hálen,

Quando você executa um make dentro do diretório, uma série de compilações
são disparadas (uma para cada driver do pacote). Eu queria saber como está
ocorrendo a compilação. Eu não utilizei o apt-get do Ubuntu 8.10 para obter
o madwifi. Resolvi compilar diretamente da fonte. Em resumo: você pode me
passar uma cópia da sua tela DEPOIS da execução do make?

Obrigado,

Eduardo