[Ubuntu-BR] Rede Wirelless

Eduardo Bastos elbastos em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 14:44:18 UTC 2009

Oi Háren,

Sim. Eu coloquei a linha modprobe -r ath5k para retirar qualquer vestígio do
driver ath5k. Você não precisa inseri-la.

Eu coloquei os comandos antes do exit(0) do arquivo /etc/rc.local. Agora a
minha placa entra automaticamente em cada boot (isso não acontecia antes).

A compilação não deve indicar nenhum erro. Talvez alguma biblioteca esteja
faltando. Você pode me enviar em pvt todo o histórico da compilação?

Obrigado,

Eduardo Bastos