[Ubuntu-BR] RE existe algum comando que anule o dd

Thiago Silveira Alexandre thsalex em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 02:27:13 UTC 2009

tenta usar mount -t vfat ....
se nao funcionar, entra com um livecd e usa o fsck.vfat -f /dev/... para
tentar recuperar a partição se nada disso funcionar, sinto muito mas acho
que tua partição foi pro saco

Thiago Silveira Alexandre