[Ubuntu-BR] Rede Wirelless

Thiago Silveira Alexandre thsalex em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 02:24:15 UTC 2009

galera, acho que essa placa ai é uma atheros ne?
se for, segue esse tutorial ai que vou mandar, mas antes desinstala todos os
outros drivers que você já instalou e depois faz o que o cara diz ai, comigo
funcionou que foi uma uva hehe

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=42330.0

lembre-se de desinstalar e desativar todos os outros drivers da wirelles que
você já tentou instalar, isso se sua placa for uma atheros.

Thiago Silveira Alexandre