[Ubuntu-BR] Roteador D-Link DI-524 - Dúvidas sobre Configuração e Uso

André R. Graça argraca em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 19:58:15 UTC 2009

Olá Gustavo e pessoal, tudo belza?
Já fiz tudo que vcs me ndicaram e nada do roteador funcionar no meu PC
com o Ubuntu! Há alguma possibilidade de ter alguma configuração de
firewall ou segurança me impedindo de acessar o roteador?
tentei seguir o help do Ubuntu, mas no meu menu
"Sistemas/Administração" não a aopção de Rede e sim Feramentas de
Rede! Será que tou com algum pau no sistema?Tem algum comando de
temrinal que eu possa usar pra fazer o acesso às configurações de
rede? Também, tem algum comando que se use pra abrir endereços de
internet pelo terminal? Qual é?

Valeu!

Ah! A hora que conseguir fazer aquela droga de roteador funcionar eu
cvou escrever pra lista e ensinar como faz pra que ninguém mais se
ferre como eu tou me ferando nisso!

André R. Graça