[Ubuntu-BR] config para PC de animação/edição

Ednei Pacheco ednei.pacheco em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 14:15:14 UTC 2009

On 2/11/09, Marcos Nicolaiewsky <nicenac em gmail.com> wrote:

>  Ednei, essa questão com os 64bits é real? Não está valendo a pena ainda? Eu
>  estava até pouco tempo atrás com um Ubuntu 64 na minha máquina e rodava que
>  era uma beleza, mas como não estava usando nada pesado...

Compilações de aplicações em 64 bits (como há para o Ubuntu 64) são
feitas para sistemas de 64 bits; mas não é o caso de muitas aplicações
feitas para o Windows de 64 bits, pois estas geralmente são de 32
bits. É possível utilizar aplicações de 32 bits em sistemas de 64
bits? Sim, mas haverão dois inconvenientes: 1) duplicidade de
biblitecas carregadas e problemas em termos de compatibilidade.

O problema da incompatibilidade foi sanado: sim; mas até onde? &;-D

--
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/