[Ubuntu-BR] config para PC de animação/edição

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 10 11:43:08 UTC 2009

Marcos,

Em vias de regra servirá para início, mas para uso profissional...
Lembre-se do que o China comentou a respeito do uso do processador e do
tipo de placa gráfica ideais para isso.
Eu me limitei a informar o melhor tipo de motherboard para que você
pudesse ter a flexibilidade para implementar a máquina e ter um melhor
custo-benefício.
Quando vier a montar uma máquina para "fins de papo", pense nesses
detalhes, ok?
Quanto ao nosso Rio... 40° com índices de umidade variando de 50 a 80%
em um só dia... estamos cozinhando em banho-maria :)

Salles

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389